Conheça o Field Museum, em Chicago. Confira a história, o que ver e como é a visita a esse que é um dos melhores museus para conhecer em Chicago. Localizado no Grant Park e de frente para o Lago Michigan, o Field Museum faz parte de um complexo chamado Museum Campus, que também conta com o Shedd Aquarium e o Adler Planetarium.
E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Chicago e economizar muito dinheiro na sua viagem. São dicas que valem a pena e comparadores de preços incríveis que vão fazer você economizar muito em tudo, conseguindo os melhores preços, economias enormes e uma viagem muito mais barata. Agora veja tudo sobre o Field Museum em Chicago.
História do Field Museum
A ideia de criar o Field Museum veio da coleção apresentada durante a World’s Columbian Exposition, que aconteceu em 1893 em Chicago. Para tornar isso realidade, Edward E. Ayer, um dos responsáveis pela formação do museu e seu primeiro diretor, conseguiu que Marshall Field, um homem de negócios, fizesse uma doação de 1 milhão de dólares para a criação do museu de história natural, e, por conta disso, outros contribuintes seguiram os mesmos passos de Field e doaram grandes quantidades de dinheiro.
Atrações e acervo do Field Museum
O Field Museum possui uma coleção com mais de 24 milhões de itens (muitos deles com milhares de anos), como fósseis, animais empalhados, pedras preciosas, roupas tradicionais chinesas, entre várias outras coisas.
Entre os mais famosos deles estão o incrível esqueleto do dinossauro Sue (considerado o maior e mais completo de um Tiranossauro Rex já encontrado no planeta) e 23 múmias do Antigo Egito. Além de todos esses artefatos, o museu também possui cinemas 3D que mostram como era a vida no Egito e na China há mais de 2 mil anos atrás.
No total, o Museu de História Natural é dividido em mais de 20 alas, como, por exemplo, a “Evolving Planet”, que mostra a história do planeta desde os seres de uma célula até os dinossauros, a “Underground Adventure”, onde os visitantes podem ficam do tamanho de um inseto para descobrir o mundo subterrâneo, a “Ancient Egypt”, onde você pode entrar em uma tumba egípcia, a “Ancient Americas”, um espaço no qual é possível aprender sobre 13 mil anos de história do homem nas Américas, e a “DNA Discovery Center”, que mostra como o DNA funciona e o que ele pode dizer sobre a vida na Terra.
Visita ao Field Museum
O Field Museum funciona todos os dias do ano das 09:00 às 17:00, mas a nossa dica é chegar antes da abertura do museu para não pegar filas e assim você terá bastante tempo para conhecer o local, que é bem grande.
O ingresso para entrar ali custa a partir de 24 dólares para adultos, 21 para estudantes e idosos e 17 para crianças entre 3 e 11 anos. Para chegar até lá de transporte público, é possível descer na estação de trem Museum Campus/ 11th Street, que atende as linhas ME e SSL, ou na estação de metrô Roosevelt, que atende as linhas vermelha, verde e laranja.
Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Chicago
Agora que você já viu tudo sobre o Field Museum em Chicago, uma dica legal e que faz a diferença na viagem a Chicago é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto do centro turístico da cidade. Lá está a maior parte das atrações e pontos turísticos e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares.
Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Chicago, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar na cidade e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas).
Outra dica importante é não deixar de fazer o seu seguro viagem quando for viajar para qualquer outro país. É super importante e em alguns lugares é obrigatório. Se quiser, veja aqui em seguro viagem internacional tudo sobre o assunto e todas as dicas para fazer o melhor seguro pelo menor preço.
Dica importante do celular em Chicago
Outra dica importante é que poder usar seu celular à vontade em Chicago é essencial, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos de cupons de desconto, pode usar o GPS para chegar nos lugares, pesquisar os endereços e horários dos lugares e shows, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem nas redes sociais.
E a grande maioria dos pontos turísticos em Chicago possuem aplicativos incríveis dos lugares com todas as informações, dicas e mapas que os turistas precisam. Se quiser veja aqui como usar o seu celular em Chicago, com dicas de como usar seu celular lá à vontade e pagando super barato. E você vai poder pesquisar tudo sobre oField Museum em Chicago quando estiver lá.
Onde comprar seus ingressos para as atrações de Chicago
Existe um site MUITO bom para comprar todos os ingressos de Chicago. É o maior site de ingressos do mundo e tem todos os passeios, museus e até os combos de ingressos como o GoCity e o Chicago City Pass, que fazem você economizar muito.
É esse site aqui, que é o mais barato que já encontramos, e o legal dele é que já oferece tudo em reais e em português. É nele também que sempre compramos o transfer do aeroporto para o hotel, que sai mais barato que o táxi e é mais seguro. De forma geral, nós sempre compramos quase tudo por lá.
Veja outras matérias imperdíveis de Chicago:
Compras em Chicago: Tudo sobre os melhores lugares para fazer compras.
O que fazer em Chicago: Dicas dos principais passeios e lugares para conhecer.
Aluguel de carro em Chicago: Todas as dicas e como alugar por um preço incrível.