Saiba tudo sobre o calendário de reabertura covid-19 em Boston. Esta cidade está entrando na Fase 2 do plano de reabrir a cidade, veja como será. Confira o que foi aberto a partir do dia 8 de junho de 2020 e os demais planos para a cidade. Em Massachusetts, segundo o plano do Governador Charlie Baker, as pessoas poderão entrar em lojas de varejo, as crianças ir a playgrounds e participar de programas esportivos, enquanto os restaurantes podem servir os clientes do lado de fora do estabelecimento. Desta forma, saiba mais sobre o calendário de reabertura covid-19 em Boston.
E depois não deixe de ver a matéria de como economizar muito na sua viagem a Boston. É a matéria mais acessada do blog e vai te ajudar muito com todo o planejamento da viagem. São várias dicas imperdíveis que vão fazer você economizar MUITO (muito mesmo) e montar toda a sua viagem a Boston.
Veja como será as fases de reabertura em Boston
O governador Baker realizou um plano de reabertura em quatro fases chamado “Start” (Começar), “Cautious” (Cauteloso), “Vigilant” (Vigilante) e “The New Normal” (O novo normal). Cada uma dessas fases durará pelo menos três semanas, mas Massachusetts poderá voltar a uma fase anterior se as autoridades de saúde e do Estado perceberem um aumento nos casos de COVID-19.
Fase 2 – Cautious (Cauteloso)
A fase 2 foi dividida em duas partes. E em 8 de junho, foram reabertos estes comércios sob certas restrições:
- Instalações de acolhimento de crianças e acampamentos;
- Escola de condução e voo;
- Casas funerárias, com limites de ocupação;
- Aulas de ensino superior, incluindo escolas de ensino técnico e profissional de nível superior, podem permitir que os alunos concluam os cursos necessários para a graduação;
- Os espaços históricos podem reabrir as instalações externas. Não são permitidas visitas guiadas nem podem receber eventos ou reuniões;
- Hotéis e outros alojamentos, embora não possam hospedar eventos, funções ou reuniões;
- Recreação ao ar livre, incluindo piscinas, playgrounds e driving range;
- Serviços pessoais, como limpeza doméstica, lavagem de janelas, aulas de educação e orientação profissional, com distanciamento social obrigatório;
- Restaurantes, oferecendo apenas refeições ao ar livre e comida para viagem;
- Varejo, com limites de ocupação;
- Esportes: As equipes profissionais podem continuar os treinos a partir de segunda-feira, embora nenhum jogo ou admissão pública seja permitido. Esportes juvenis e ligas amadoras para adultos também podem ser retomados;
- Armazéns e centros de distribuição.
A Fase 2 será implementada em duas etapas, que incluem permitir que os restaurantes ofereçam serviço interno e que serviços de contato próximo, como salões e estúdios de tatuagem, reabram. As autoridades de saúde monitorarão as estatísticas para determinar quando a segunda etapa da Fase 2 ocorrerá.
Esses serviços de contato próximo ainda permanecerão fechados:
- Manicures;
- Cuidados com a pele;
- Massagem terapêutica;
- Salões de maquiagem;
- Salões de bronzeamento;
- Serviços de tatuagem, piercing e arte corporal;
- Treinamento pessoal, com restrições.
Fase 3 – Vigilant (Vigilante)
Esta fase será eficaz pelo menos três semanas após a Fase 2 começar a funcionar, acompanhe quais serão os serviços que poderão ser reabertos caso a fase dois tenha resultados positivos e quais os comércios que permanecerão fechados. Grandes eventos, como shows, baladas e boates ainda serão proibidos na fase três.
- Bares;
- Cassinos;
- Academias;
- Museus e outros nas indústrias de entretenimento e artes podem reabrir. Todas as outras atividades de negócios podem retomar, exceto boates e grandes eventos;
- Será permitido reiniciar mais recreação, incluindo jogos e torneios, embora o tamanho da multidão seja limitado;
Fase 4 – The New Normal” (O novo normal)
Será eficaz após o desenvolvimento de vacinas e tratamento contra o vírus e sendo assim podendo voltar as seguintes atividades, mas mantendo a segurança necessária para que não haja novos casos do coronavírus. Veja os comércios que serão permitidos a reabertura na fase 4:
- Reinício completo da atividade no “novo normal”, incluindo viagens, todas as atividades e recreação ao ar livre, além de eventos em grandes locais e boates.
- As pessoas ainda serão instruídas a usar revestimentos faciais, manter distância física e higiene adequada.
Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Boston
Agora que você já viu tudo sobre o calendário de reabertura covid-19 em Boston, uma dica legal e que faz a diferença na viagem a Boston é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto do centro turístico da cidade. Lá está a maior parte das atrações e pontos turísticos e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares.
Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Boston, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar na cidade e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas).
Outra dica importante é não deixar de fazer o seu seguro viagem quando for viajar para qualquer outro país. É super importante e em alguns lugares é obrigatório. Se quiser, veja aqui em seguro viagem internacional tudo sobre o assunto e todas as dicas para fazer o melhor seguro pelo menor preço.
Dica importante do celular em Boston
Outra dica importante é que poder usar seu celular à vontade em Boston é essencial, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos de cupons de desconto, pode usar o GPS para chegar nos lugares, pesquisar os endereços e horários dos lugares e shows, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem nas redes sociais.
E a grande maioria dos pontos turísticos em Boston possuem aplicativos incríveis dos lugares com todas as informações, dicas e mapas que os turistas precisam. Se quiser veja aqui como usar o seu celular em Boston, com dicas de como usar seu celular lá à vontade e pagando super barato. E você vai poder pesquisar tudo sobre o calendário de reabertura covid-19 em Boston quando estiver lá.
Onde comprar seus ingressos para as atrações de Boston
Existe um site MUITO bom para comprar todos os ingressos de Boston. Ele é o maior site de ingressos do mundo e tem todos os passeios, museus e até os combos de ingressos, como o GoCity e o Boston Explorer Pass, que o permitem economizar muito.
É esse site aqui, que é o mais barato que já encontramos, e o legal dele é que já oferece tudo em reais e em português. É nele também que sempre compramos o transfer do aeroporto para o hotel, que sai mais barato que o táxi e é mais seguro. De forma geral, nós sempre compramos quase tudo por lá.
Veja outras matérias imperdíveis de Boston:
O que fazer em Boston: Dicas dos principais passeios e lugares para conhecer.
Aluguel de carro em Boston: Todas as dicas e como alugar por um preço incrível.
Hotéis em Boston: Dicas dos principais complexos hoteleiros para se hospedar neste destino.