Calendário de reabertura covid-19 em Chicago

Saiba tudo sobre o calendário de reabertura covid-19 em Chicago. Acompanhe as medidas tomadas nessa cidade e veja quando poderá realizar sua viagem. Preparamos esta matéria na intenção de lhe informar como estão sendo as medidas de segurança em Chicago e mostrar como estará a retomada das atividades por lá. Assim, você poderá se organizar e conhecer esse destino incrível. Desta forma, saiba mais sobre o calendário de reabertura covid-19 em Chicago.

E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Chicago e economizar muito dinheiro na sua viagem. São dicas que valem a pena e comparadores de preços incríveis que vão fazer você economizar muito em tudo, conseguindo os melhores preços, economias enormes e uma viagem muito mais barata. Agora veja tudo sobre o calendário de reabertura covid-19 em Chicago.

Fases de reabertura e cuidados em Chicago

Segundo o prefeito, Lori Lightfoot, o plano de reabertura em Chicago irá acontecer em cinco fases. Na segunda-feira, 12 de junho de 2020, foi determinada a entrada da fase 3, mas com recomendações para que as pessoas continuem em casa, para que assim, continuem diminuindo o número de casos de pessoas infectadas pelo coronavírus. Chicago está fazendo “progresso cauteloso” com o objetivo de uma taxa decrescente de novos casos em 28 dias e menos de 200 novos casos por dia em 14 dias, de acordo com dados do Departamento de Saúde Pública de Chicago.

O site do governo é modificado todos os dias, mostrando a evolução e os planos para entrarem nas novas fases. A fase 4 está programada para acontecer dia 26 de junho de 2020. A expectativa do governo é que as coisas melhorem e, com isso, a vida volte normalmente aos poucos. Acompanhe abaixo as fases de plano de reabertura determinadas pelo prefeito Lori Lightfoot. Atualmente, estão na fase três.

Fase 3 – reabilitação cautelosa:

Tem como objetivo começar a reabrir cuidadosamente a cidade de Chicago e distanciamento físico estrito com algumas empresas reabrindo.

  • TRABALHO
    Trabalhadores não essenciais começam a voltar ao trabalho de forma faseada;
  • Selecione empresas, organizações sem fins lucrativos e entidades da cidade abertas com proteções apropriadas e demonstradas para trabalhadores e clientes.

  • VIDA
  • Distancie-se fisicamente de outras pessoas e use proteção no rosto;
  • Reuniões sociais, não comerciais, limitadas para menos que 10 pessoas;
  • Locais públicos limitadas começam a abrir em fases.

  • SAÚDE
  • Fique em casa se estiver doente ou tiver entrado em contato com alguém com COVID-19;
  • Continue a se distanciar fisicamente de populações vulneráveis;
  • Faça o teste se tiver sintomas.

Fase 4 – retomar gradualmente:

O objetivo é reabrir Chicago, garantindo a segurança dos residentes, reabertura escalonada contínua para uma nova normalidade.

  • TRABALHO
  • Restrições adicionais de negócios e capacidade são levantadas com proteções apropriadas.

  • VIDA
  • Comodidades públicas serão abertas;
  • Continue usando uma cobertura facial e distanciando-se fisicamente de outras pessoas.

  • SAÚDE
  • Continue usando uma cobertura facial e distanciando-se fisicamente de pessoas do grupo de risco;
  • Faça o teste se tiver sintomas ou se você já teve COVID-19.

Fase 5 – proteger:

O objetivo é continuar mantendo a segurança até que o COVID-19 seja totalmente contido e continuar a proteger populações do grupo de risco

  • TRABALHO
  • Todas as empresas abertas;
  • Indivíduos não vulneráveis ​​podem retomar o trabalho.

  • VIDA
  • A maioria das atividades será retomada mantendo mas mantendo a segurança na saúde;
  • Alguns eventos podem ser retomados.

  • SAÚDE
  • Inscreva-se para uma vacina no portal da web COVID-19.

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Chicago

Agora que você já viu tudo sobre o calendário de reabertura covid-19 em Chicago, uma dica legal e que faz a diferença na viagem a Chicago é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto do centro turístico da cidade. Lá está a maior parte das atrações e pontos turísticos e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Chicago, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar na cidade e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas).

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Chicago

Outra dica importante é não deixar de fazer o seu seguro viagem quando for viajar para qualquer outro país. É super importante e em alguns lugares é obrigatório. Se quiser, veja aqui em seguro viagem internacional tudo sobre o assunto e todas as dicas para fazer o melhor seguro pelo menor preço.

Dica importante do celular em Chicago

Outra dica importante é que poder usar seu celular à vontade em Chicago é essencial, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos de cupons de desconto, pode usar o GPS para chegar nos lugares, pesquisar os endereços e horários dos lugares e shows, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem nas redes sociais. E a grande maioria dos pontos turísticos em Chicago possuem aplicativos incríveis dos lugares com todas as informações, dicas e mapas que os turistas precisam. Se quiser veja aqui como usar o seu celular em Chicago, com dicas de como usar seu celular lá à vontade e pagando super barato. E você vai poder pesquisar tudo sobre o calendário de reabertura covid-19 em Chicago quando estiver lá.

Dica importante do celular em Chicago

Onde comprar seus ingressos para as atrações de Chicago

Existe um site MUITO bom para comprar todos os ingressos de Chicago. É o maior site de ingressos do mundo e tem todos os passeios, museus e até os combos de ingressos como o GoCity e o Chicago City Pass, que fazem você economizar muito.

Cloud Gate em Chicago

É esse site aqui, que é o mais barato que já encontramos, e o legal dele é que já oferece tudo em reais e em português. É nele também que sempre compramos o transfer do aeroporto para o hotel, que sai mais barato que o táxi e é mais seguro. De forma geral, nós sempre compramos quase tudo por lá.

Veja outras matérias imperdíveis de Chicago:

Compras em Chicago: Tudo sobre os melhores lugares para fazer compras.
O que fazer em Chicago: Dicas dos principais passeios e lugares para conhecer.
Aluguel de carro em Chicago: Todas as dicas e como alugar por um preço incrível.