Veja onde comprar os ingressos para o Museu de História Natural de Nova York, bem mais barato. Confira todas as dicas de uma das melhores atrações da cidade. Não perca uma visita a este que é, sem dúvida, um dos principais museus de Nova York. O Museu de História Natural de Nova York é enorme, apresentando mais de 50 ambientes distribuídos em 5 andares.
E depois não deixe de ver a matéria de como economizar muito na sua viagem a Nova York. É a matéria mais acessada do blog e vai te ajudar muito com todo o planejamento da viagem. São várias dicas imperdíveis que vão fazer você economizar MUITO (muito mesmo) e montar toda a sua viagem a Nova York.
Sobre o Museu de História Natural em Nova York
O Museu de História Natural em Nova York é um dos mais legais do país, sendo um passeio que vale a pena você fazer. Se estiver viajando com crianças, principalmente, torna-se uma atração imperdível. Lá dentro foram gravadas cenas de todos os filmes “Uma noite no Museu”, um sucesso do cinema mundial, e que fez crescer mais ainda a procura por este museu. Você com certeza irá reconhecer alguns dos cenários!
Como o museu é muito grande e demora horas para ser visto inteiro, separamos algumas das principais atrações de cada andar para você não deixar passar. Caso esteja com tempo maior, vale a pena ver o museu na íntegra, ir de andar em andar e em cada ambiente. É muito educativo, interativo e interessante. Além de tudo isso, a localização do Museu da História Natural é ótima para os turistas, pois ele fica bem ao lado do Central Park em Nova York, que é um dos principais pontos turísticos da cidade.
Primeiro andar do Museu de História Natural em Nova York
No primeiro andar do museu você poderá contemplar tudo sobre a vida oceânica, como se estivesse debaixo do mar. Tem árvores da vida, várias exposições sobre a evolução e o surgimento de novas espécies e a famosa baleia gigante pendurada no teto.
Nesse andar também é possível ver Dioramas de Mamíferos, ou seja, animais conservados por taxidermia, apresentados em seus habitats naturais. Eles são muito bonitos e parecem até vivos. Nesse andar também há um café e um Hall da Biodiversidade, entre outras coisas que podem facilitar a sua visita.
Segundo andar do Museu de História Natural em Nova York
No segundo andar do museu você pode ver o conservatório de borboletas, com mais de 500 delas voando, que abre de outubro a maio. Tem também o Asian Mammals, que são animais asiáticos também conservados por taxidermia. No mesmo andar há uma área com exposições sobre os povos africanos e sobre aves de todo o mundo, e de animais do México e da América Central. É incrível reconhecer alguns deles e notar o desenvolvimento dessas espécies durante os anos.
Terceiro andar do Museu de História Natural em Nova York
No terceiro andar do museu estão os anfíbios, primatas e répteis. Lá também tem a parte dos Índios das Planícies e Índios das Florestas do Leste, exposições que mostram como e onde esses povos viviam, além de ferramentas e utensílios que usavam. Já em outra parte do andar está a Exploração Espacial, com várias atrações que mostram os planetas, o sistema solar e o espaço sideral.
O Hayden Planetarium, que também fica por lá, é um planetário onde rola o filme Journey to the Stars, que conta a história do Planeta Terra. Tem as salas Earth and Planetary Sciences Halls e Rose Center for Earth and Space que contam a história do universo com documentos e artigos da NASA.
Quarto andar do Museu de História Natural em Nova York
O quarto andar é o mais esperado por muitos dos turistas que vão ao museu. Isso porque é lá que está a parte cheia de dinossauros e exposições dessa época. Tem uma coleção enorme e real, com ossos e fósseis de verdade, montados de maneira impressionante.
Parece que você está nessa época da humanidade, com os esqueletos em tamanho real e muitos dos cenários do filme “Uma Noite no Museu”. Nesse andar também fica uma biblioteca de pesquisa e animais bem primitivos, conservados por taxidermia, os Primmitive Mammals.
Lower Level do Museu de História Natural em Nova York
No Lower Level, que está abaixo do primeiro andar do museu, fica o Food Court, uma praça de alimentação do museu cheia de opções de comidas e que funciona o dia todo. Lá também fica o Hall of the Universe e uma loja com itens e lembrancinhas do museu que remetem ao espaço e a terra.
Onde comprar seus ingressos para as atrações de NY
Existe um site MUITO bom para comprar todos os ingressos de Nova York. É o maior site de ingressos do mundo e tem todos os shows da Broadway, passeios, museus e até os combos de ingressos como o CityPass e o New Tork Explorer Pass, que fazem você economizar muito.
É esse site aqui, que é o mais barato que já encontramos, e o legal dele é que já oferece tudo em reais e em português. É nele também que sempre compramos o transfer do aeroporto para o hotel, que sai mais barato que o táxi e é mais seguro. De forma geral, nós sempre compramos quase tudo por lá.
Informações do Museu da História Natural em Nova York
O endereço do museu é Central Park W and 79th St. A estação de metrô mais perto de lá é a 81st St. Museum of Natural History. O museu abre todos os dias, das 10h às 18h e conta com várias exposições especiais em cada época do ano, com horários que variam. Consulte o site oficial para mais informações.
Os ingressos custam 22 dólares para adultos, 12,50 dólares para crianças de 2 a 12 anos e 17 dólares para idosos e estudantes. Caso você queira ver o show no planetário ou outras exposições especiais, irá pagar um pouco mais em cada ingresso, cerca de 5 a 10 dólares a mais por pessoa.
Muito mais dicas de Nova York no Youtube!
Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis de Nova York, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos de Nova York. Esse vídeo é o mais assistido do canal:
Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Nova York
Agora que você já viu tudo sobre os ingressos para o Museu de História Natural de Nova York, uma dica legal e que faz a diferença na viagem à Nova York é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto do centro turístico em Manhattan. Lá está a maior parte das atrações e pontos turísticos e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares.
Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Nova York, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar em Manhattan e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas).
Dica importante do celular em Nova York
Outra dica importante é que poder usar seu celular à vontade em Nova Iorque é essencial, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Você pode usar os aplicativos de cupons de desconto, pode usar o GPS para chegar nos lugares, pesquisar os endereços e horários dos lugares e shows, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem nas redes sociais.
E a grande maioria dos pontos turísticos em Nova Iorque possuem aplicativos incríveis dos lugares com todas as informações, dicas e mapas que os turistas precisam. O do Central Park e do Metrô são incríveis. Se quiser veja aqui como usar o seu celular em Nova York, com dicas de como usar seu celular lá à vontade e pagando super barato. E você vai poder pesquisar tudo sobre os ingressos para o Museu de História Natural de Nova York quando estiver lá.
Veja outras matérias imperdíveis de Nova York:
Shows da Broadway em Nova York: Dicas dos melhores musicais do mundo.
Compras em Nova York: Tudo sobre os melhores lugares para fazer compras.
O que fazer em Nova York: Dicas dos principais passeios e lugares para conhecer.
Seguro Viagem para Nova York: Dicas para fazer um ótimo seguro por um preço incrível.